Ônibus do Harmonia é assaltado e Xanddy pede que bandidos devolvam itens - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

7 de set. de 2022

Ônibus do Harmonia é assaltado e Xanddy pede que bandidos devolvam itens

 Foto: Beatriz Damy/AgNews

O ônibus do Harmonia do Samba foi assaltado na madrugada desta quarta (7) na região de Conde, litoral baiano. O crime foi relatado pelo vocalista Xanddy, que anunciou o cancelamento do show que aconteceria hoje em Maragogi (AL).

"Nossa equipe técnica e a banda foram abordados por uma quadrilha que levaram seus pertences, celulares, carregadores, HDs [...] Infelizmente, por conta desse ocorrido, não existem condições de se fazer o show hoje", disse o cantor.

Ele explicou que a equipe está abalada psicologicamente, e, além disso, os membros da banda passaram a madrugada realizando procedimentos burocráticos na delegacia.Xanddy ressaltou que todos estão bem fisicamente, e fez um apelo às autoridades e aos assaltantes.

"Eu faço um apelo: primeiro, às autoridades, que seja apurado isso. Parece que essa quadrilha já vem atuando na região do Conde [...] E fica aqui também o apelo aos assaltantes: que seja devolvido os itens de todos. São itens pessoais, e tem também coisas de trabalho. Fica aqui o apelo", disse o artista.

A reportagem entrou em contato com a polícia civil da Bahia e aguarda. O texto será atualizado assim que houver um retorno.

Fonte: Folhapress

Nenhum comentário:

Postar um comentário