Padre pede em festival e fiéis usuários jogam drogas no palco - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

12 de set. de 2022

Padre pede em festival e fiéis usuários jogam drogas no palco



No último sábado(10), uma cena inusitada chamou atenção durante missa na 35ª edição do festival católico Hallel em Franca (SP). Durante a celebração, o padre Adriano Zandoná se dirigiu a alguns participantes usuários de drogas e pediu que entregassem, espontaneamente, substâncias ilícitas que tinham com eles após pedido do próprio religioso.

A ação se deu no momento que o padre realizava a pregação. Zandoná falava sobre a própria experiência que teve com drogas na adolescência. Ele se emocionou ao falar do drama vivido.

“Eu comecei a usar drogas com 11 anos de idade. Eu usei maconha, cocaína, pasta base de crack até os 17 anos. E num retiro como esse, eu fui e levei a cocaína, o cigarro, a porcaria que estava comigo e joguei em cima do palco, diante do senhor, e nunca mais essa porcaria tocou o meu nariz e a minha boca, para a glória de Deus.”

Padre pediu aos jovens que deixassem as drogas-Assessoria Hallel



Dependentes químicos

Durante a mensagem com contexto cristão, ele pediu ao público, principalmente aos jovens dependentes químicos, que repensassem suas vidas envolvidas com entorpecentes e os danos que eles podem causar à saúde e às relações sociais.

Ao fim da fala, pessoas que estavam no evento e que tinham levado porções de maconha e cocaína se dirigiram à frente do palco onde está montado o altar e entregaram as substâncias. Segundo o religioso, o gesto representa libertação e esperança.

Por meio da assessoria de imprensa, a organização do Hallel informou que os entorpecentes foram descartados após a celebração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário