Piauiense é morto ao tentar defender esposa e sobrinha de assédio em bar - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

12 de set. de 2022

Piauiense é morto ao tentar defender esposa e sobrinha de assédio em bar



Um piauiense identificado como Gionildo Marques da Silva, 46 anos, morreu assassinado a facadas em um bar localizado na QNM 2/4, em Ceilândia (DF), após tentar defender a esposa e uma sobrinha de assédio. Três suspeitos de cometerem o crime acabaram presos momentos depois pela Polícia Militar, na madrugada do último sábado (10).

O corpo de Gionildo Marques será enterrado no Piauí. Sua companheira também ficou ferida. “Só sei que eu fiquei sem ele. Meu esposo, homem trabalhador. Foi embora e me deixou sozinha”, lamentou a esposa da vítima.

Piauiense é morto ao tentar defender esposa e sobrinha de assédio em bar (Foto: Reprodução)


Os três criminosos assediaram as mulheres depois que a vítima levantou da mesa para ir ao banheiro. “De repente, chegam esses homens mexendo com a gente, querendo que a gente fosse dançar com eles. A gente falou que não. Aí, ele me empurrou. Deu um murro na boca do meu estômago”, contou.

Em seguida, a dona do bar pediu que o trio não incomodasse as clientes, pois elas estavam acompanhadas. Houve nova discussão, e a esposa de Gionildo levou uma facada. Foi quando o marido voltou do banheiro e a encontrou ferida. “Aí, ele saiu doido, procurando os caras. Quando ele achou, os caras já o pegaram”, detalhou.

Os bombeiros atenderam a mulher e a levaram para o Hospital Regional de Ceilândia (HRC). Gionildo morreu no local. O trio de criminosos fugiu em um carro. Pouco tempo depois, os policiais militares localizaram o veículo e prenderam em flagrante os acusados, de 31, 47 e 52 anos. Dentro do carro, os PMs encontraram duas facas usadas no crime. Elas ainda estavam sujas de sangue.

Fonte: Metrópoles

Nenhum comentário:

Postar um comentário