Picos recebe Carreta do Circuito de Negócios Agro Banco do Brasil com assessoria a produtores rural - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

20 de set. de 2022

Picos recebe Carreta do Circuito de Negócios Agro Banco do Brasil com assessoria a produtores rural



Uma iniciativa que visa potencializar negócios e reforçar a presença do Banco do Brasil junto aos produtores rurais. A Carreta do Circuito de Negócios Agro permaneceu dois dias em Picos, dias 15 e 16 (09), uma programação voltada para o homem do campo, incluindo capacitação técnica e assessoria especializada para produtores, feira de negócios, com empresas de tecnologia agrícola, produtos agropecuários, e outras ligadas ao segmento. Com a participação de representantes das agências do BB da região e do poder público local.

Segundo o Superintendente Comercial do Banco do Brasil no Piauí, Cristiano Coelho, o Circuito iniciou há pouco menos de dois anos, com apenas uma carreta, e hoje são cinco carretas para realizar esse trabalho no Brasil. Três cidades do Piauí foram contempladas com o projeto. Começou com Picos, depois será a vez de Uruçuí, e apara fechar a programação no Estado, a cidade de Bom Jesus.



Fonte: Riachaonet

Nenhum comentário:

Postar um comentário