Pilotos de vários estados participam da Enduro Valença 2022 - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

19 de set. de 2022

Pilotos de vários estados participam da Enduro Valença 2022



A Enduro Valença 2022 aconteceu neste domingo, 18 de setembro, na Chácara Vô Barreto no povoado Fumal, zona rural do município. A 2° edição da competição foi realizada dentro da programação de aniversário de 260 anos da cidade.

O organizador do Enduro Valença, Raylan Barreto, satisfeito com o êxito do evento, ele agradeceu todos que o apoiaram.

“Graças a Deus foi um sucesso, ocorreu tudo dentro do cronograma, dentro do previsto. Agradecer a Deus primeiramente, a minha família, meus amigos que sempre estão incentivando, que gostam também do esporte e agradecer os nossos patrocinadores que acreditam na gente e investe”, disse Raylan.

O organizador citou os estados que tinha pilotos competindo. “Tínhamos pilotos do Ceará, Pernambuco, cara que correu no campeonato brasileiro, piloto do Maranhão, veio de vários estados e da região nem se fala tinha piloto de Teresina a Pio IX e Floriano”, comenta.

A competição teve o apoio da gestão municipal, com as secretarias de Esporte e de Saúde contribuindo. Raylan aproveita para agradecer aos secretários e também ao gestor pelo incentivo com a valorização da prática esportiva.

“Quero agradecer o Secretário de Esporte que sempre ficou a frente, me dando apoio e intermediando a nossa relação com a Prefeitura, nosso prefeito Marcelo Costa que prestou assistência aqui a nós, o Secretário de Saúde, Ruanderson que veio com sua equipe com ambulância, água, bombeiros, foi perfeito”, pontua.

Os pilotos que conseguem pontuar na Enduro Valença somam pontos para Copa Cronômetrados que tem o apoio da Adventure Trail Club e Radical Motos Valença.

Nenhum comentário:

Postar um comentário