Polícia apreende 99 tabletes de maconha na divisa entre Piauí e Bahia

Polícia apreende 99 tabletes de maconha na divisa entre Piauí e Bahia

leandro santos
0

 Foto: Divulgação/PM-PI

A Polícia Militar do Piauí (PM-PI) apreendeu 99 tabletes de maconha em Corrente nesta segunda-feira (26). A droga estava armazenada em caixas de papelão transportadas por um ônibus com origem de São Paulo.

De acordo a PM, a apreensão aconteceu após fiscais da Fazenda suspeitarem do conteúdo da bagagem de um dos passageiros do veículo. No momento da vistoria, o homem identificado pelas iniciais V. H. V. B. fugiu do local.

O suspeito, no entanto, foi capturado momento depois pelos policiais do posto fiscal com auxílio de populares, que o viram caminhando às margens da BR-135 e acionaram as forças de segurança. 

A carga, que tinha como destino a cidade de Teresina, foi encaminhada para a Delegacia de Corrente. A Polícia Civil investigará o caso.

Breno Moreno
redacao@cidadeverde.com

Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Tá bom, aceito!) #days=(20)

Aceite nossos termos de uso para melhor experiência! Leia aqui
Ok, Go it!