Polícia Civil prende dois homens com arma, munições e drogas em Teresina - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

5 de set. de 2022

Polícia Civil prende dois homens com arma, munições e drogas em Teresina

 

Foto: PC-PI

A Polícia Civil do Piauí prendeu em flagrante nesta segunda-feira (5) dois homens com uma arma, munições e drogas na zona Sul e Norte de Teresina.

A polícia informou que foram cumpridos mandados de busca e apreensão em duas residências. Um delas foi no bairro Aroeiras, na zona Sul, onde foi encontrada uma arma de fogo, munições e drogas. Um homem, de identidade não revelada, foi preso.

Outra prisão em flagrante aconteceu no bairro São Francisco, na zona Norte, onde um homem foi preso com drogas, balança de precisão e dinheiro.

“Esse final de semana foi um vitória para a Polícia Civil, pois em menos de 48h conseguimos apreender 4 armas de fogo, no sábado fizemos mais busca e apreensão, no povoado Soinho e também conseguimos apreender nesse povoado três armas de fogo, que podem ter sido usadas em homicídios em Teresina, no entanto, precisamos da perícia balística para comprovar tal tese”, disse o delegado Matheus Zannata.

A ação teve a participação da Gerência de Polícia Especializada, com apoio da Gerência de Polícia do Interior(GPI), Delegacia de Prevenção e Repressão a Entorpecentes (Depre) e Delegacia de Repressão aos Crimes de Informática (DRCI).

Nenhum comentário:

Postar um comentário