Policia Militar prende caçadores com armas em Aroazes e Inhuma Piaui - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

16 de set. de 2022

Policia Militar prende caçadores com armas em Aroazes e Inhuma Piaui




Policiais Militares do 23º Batalhão de Valença apreenderam nesta quarta e quinta-feira (15) espingardas e revolver com caçadores nas cidades de Inhuma e Aroazes.

Durante patrulhamento rural no povoado Buritizinho no município de Inhuma na noite desta quarta-feira (14), a Força Tática aprendeu duas armas de fogo.

A equipe policial deu voz de parada a E.S.P (49), que portava uma capanga, com uma espingarda calibre 32 e 09 cartuchos, sendo 02 deflagrados. Depois, os policiais abordaram R.N.L.L (39), que portava um revólver calibre 38 com numeração suprimida e 06 munições intactas.

Os dois receberam voz de prisão e foram apresentados juntamente com o material apreendido na Delegacia Regional de Valença.

Nesta quinta-feira (15), policiais do GPM de Aroazes durante policiamento na zona rural avistaram na estrada que da acesso a Fazenda Serra Negra dois motoqueiros que ao perceberem a viatura fugiram em suas motos.

Na fuga os dois deixaram suas mochilas e sacos com duas espingardas calibre 28 e calibre 32 e munições que foram apresentados na delegacia regional de Valença. A Policia Militar avisa que o patrulhamento continuará sendo realizado na jurisdição do 23º Batalhão da Policia Militar de Valença.


VEJA TAMBÉM

Nenhum comentário:

Postar um comentário