Prefeitura de Novo Oriente inaugura novo portal da cidade ASSISTA - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

4 de set. de 2022

Prefeitura de Novo Oriente inaugura novo portal da cidade ASSISTA



O prefeito Afonso Sobreira entregou na tarde desta sexta-feira (02), o novo portal da cidade. A obra substitui o antigo portal que ameaçava cair devido a ação do tempo.

“No começo do ano a gente estava fazendo manutenção aqui no portal e detectamos que não havia mais condições de permanecer de pé, estava oferecendo muito risco a comunidade que transita por aqui e aí com muita dor no coração tivemos que fazer a mudança, reunimos o pessoal, foi feito o desenho de como poderia ficar já colocando a pista de caminhada, que está sendo executada aqui perto e resolvemos fazer essa mudança, uma mudança que passamos a população, que todo mundo achou bonito e a gente tem que avançar. Infelizmente aquela estrutura não oferecia mais segurança e tivemos que fazer esse novo portal e eu estou feliz por a gente ter conseguido mais essa obra”, disse Afonso Sobreira.

O presidente da Câmara de Vereadores, José Nilton, elogiou a gestão municipal, que segundo o mesmo, vem fazendo muito pelo município.

A solenidade contou com a presença dos vereadores Toin Velho, Jaquelyne Nunes, secretário de obras Elias Vieira, secretária de saúde Odeni de Jesus, de Educação Iraci Soares, de Finanças João da Cruz, de governo Edivaldo Miranda, de Comunicação Marcia Oliveira, de Assistência Social José da Cruz, entre outras lideranças do município.

A enfermeira e ex-vice-prefeita, Maria do Socorro, destacou o crescimento da cidade. “Eu vivo sempre aqui e faço parte dessa cidade que me acolheu como pessoa de Novo Oriente e é muito bom a gente ver a evolução, o que a gente torce é para que as coisas melhorem cada dia mais e pra todo o lugar que a gente anda é elogio”, afirmou Maria do Socorro.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário