Prefeitura de Novo Oriente inaugura Arena de Futebol Society com grama sintética ASSISTA - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

20 de set. de 2022

Prefeitura de Novo Oriente inaugura Arena de Futebol Society com grama sintética ASSISTA



Neste sábado, 17 de setembro, o prefeito de Novo Oriente, Afonso Sobreira, inaugurou a primeira Arena de Futebol Society com grama sintética da região valenciana. A arena está localizada no Bairro Gil Marques, na entrada da cidade, ao lado do Centro Municipal de Fisioterapia, outra obra entregue pela gestão do prefeito Afonso Sobreiro no último mês de junho.

A inauguração bastante prestigiada foi marcada pela alegria da comunidade em receber a quadra e pela homenagem merecida ao desportista Fábio Domingos de Araújo (Fábio Conrado), que dá nome a arena.

“É o começo de um complexo esportivo que vai levar o nome do Fábio porque ele merece, a população aprovou quando souberam que era o nome do Fábio e eu fico feliz por a gente estar podendo prestar essa homenagem. A população de Novo Oriente ama o esporte, como ele Fabio amava e a gente vê aqui o resultado”, disse o prefeito Afonso Sobreira.

O secretário de obras, Ricardo Nogueira, os vereadores José Nilton e Jaquelyne Nunes elogiaram a obra e os familiares do homenageado, agradeceram ao prefeito pela homenagem ao desportista Fábio Conrado, que em vida era um apaixonado pelo esporte. Veja as fotos e as entrevistas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário