Prefeitura de Valença divulga programação esportiva dos 260 anos da cidade - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

13 de set. de 2022

Prefeitura de Valença divulga programação esportiva dos 260 anos da cidade


POR PORTAL V1






A Prefeitura de Valença do Piaui começou a divulgar a programação do aniversário da cidade, que no dia 20 de setembro comemora 260 anos de emancipação política.


Além dos shows que acontecerão na noite dos dias 18 e 19 de setembro, o aniversario terá outras atividades como a parte esportiva que ficará a cargo da Secretaria Municipal de Esportes que já definiu a programação começando dia 18 às 06h da manhã com a tradicional Corrida Rustica com largada e chegada na Praça da Prefeitura.


As inscrições gratuitas seguem até o dia 18 na sede da Secretaria Municipal de Esportes em frente a prefeitura. Haverá premiação até a 3ª colocação.


Logo depois será realizado, o 2º Desafio de MTB e Circuito Ambiental com inscrições na sede da Secretaria de Esportes, também com largada e chegada na Praça da Prefeitura e inscrições gratuitas. O evento será realizado em parceria com a Secretaria Municipal de Meio Ambiente.


As 16h será realizado o Enduro Valença do Piauí 2022 na estrada que dá acesso a localidade Fumal na fazenda Vô Barreto. No dia 19, a Secretaria de Esportes também realizará duas partidas de futebol a partir das 17h no Estádio Gaudencio Veloso em comemoração aos 260 anos de Valença do Piauí.


No primeiro jogo será feito um mistão com jogadores veteranos e na partida de fundo, a Seleção Valenciana enfrentará o Fluminense de Teresina

Nenhum comentário:

Postar um comentário