Presidente da Coreia do Sul é flagrado xingando o Congresso dos EUA - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

23 de set. de 2022

Presidente da Coreia do Sul é flagrado xingando o Congresso dos EUA



O presidente da Coreia do Sul, Yoon Suk-yeol, foi flagrado ofendendo o Congresso dos Estados Unidos após breve encontro com o presidente americano, Joe Biden, em um evento do Fundo Global em Nova York, nesta quinta-feira (22).

Ao final da reunião, que aconteceu às margens da Assembleia Geral das Nações Unidas, uma emissora de televisão sul-coreana filmou Yoon conversando com seus assessores enquanto os microfones ainda estavam abertos.

Presidente da Coreia do Sul é flagrado xingando o Congresso dos EUA (Foto: Divulgação/LUDOVIC MARIN/AFP )"Como Biden não vai ficar mal se esses filhos da puta não aprovarem [sua proposta de aumentar sua ajuda financeira ao Fundo Global] no Congresso?", disse o presidente a assessores em Nova York na quarta-feira, após uma foto no Fundo Global, organizado à margem da Assembleia Geral das Nações Unidas.

A declaração causou um mal estar na boa relação entre os países, que é fortalecida pelo enfrentamento à Coreia do Norte – atualmente mais de 27 mil soldados americanos estão alocados na capital sul-coreana para combater eventuais ameaças vindas de Pyongyang.

Leia mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário