Rafael Fonteles arrasta multidão em caminhada no Alto da Ressurreição - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

20 de set. de 2022

Rafael Fonteles arrasta multidão em caminhada no Alto da Ressurreição



O candidato a governador do Partido dos Trabalhadores (PT), Rafael Fonteles, “arrastou” uma multidão na caminhada realizada no final da tarde desta segunda-feira (19/09) no bairro Alto da Ressurreição, na Zona Sudeste de Teresina.


“Fizemos mais uma caminhada nos bairros de Teresina, estivemos novamente na região Sudeste, fizemos uma carreata no domingo e na segunda, mais uma vez, realizamos caminhada no Alto da Ressurreição, apresentando as nossas ideias, cumprimentando e abraçando o povo, ouvindo as suas principais reivindicações”, afirmou.
FOTO: DIVULGAÇÃO

Rafael acrescentou que a sua grande obsessão é gerar emprego, renda e mais oportunidades para os empreendedores do Estado. Para isso, vai investir no fortalecimento dos pequenos negócios, nos micros e pequenos empreendedores.

“Essas pessoas têm uma importância enorme na geração de emprego e renda, queremos demonstrar isso facilitando o acesso ao crédito, à assistência técnica e à regularização desses negócios, para gerar um ambiente de investimentos ainda mais forte na região Sudeste e em toda Teresina”, enfatizou Rafael.

O candidato a governador do PT comentou que no Alto da Ressurreição, assim como vem ocorrendo em outros bairros e cidades do interior, recebeu inúmeras manifestações em favor da sua candidatura e dos candidatos do time do Povo. Desde o início, na avenida Mirtes Melão, até o final da caminhada, a população acenava positivamente por onde o Time do Povo passava.
FOTO: DIVULGAÇÃO

“Não tenho dúvida que a nossa virada já aconteceu. Agora, vamos só ampliar essa diferença para termos uma maioria superior a 50 mil votos. Podem anotar: Teresina e o Piauí vão ter, pela primeira vez, um governador filho de Teresina, que ama essa cidade, que aqui se criou, constituiu família e aqui teve oportunidades de estudo, de trabalho e de empreender”, comentou.

Rafael acrescentou que pretende criar para o povo de Teresina e do Piauí as mesmas oportunidades que teve na capital. “É isso que eu quero para o povo da minha terra: oportunidade para estudar, trabalhar, para empreender e viver cada vez mais feliz e em paz, com saúde e com alegria”, disse o candidato a governador, frisando que faltam apenas 13 dias para o dia 02 de Outubro, que será o dia da vitória.

Wellington Dias destacou a participação do povo de Teresina nas atividades de campanha do Time do Povo. “Mais uma bela caminhada com a participação do povo na zona Sudeste de Teresina, o que nos deixa mais motivados a continuar essa cruzada. O povo pede Lula de volta e com Rafael. Coloco meu nome para contribuir com projetos e recursos para melhorar ainda mais o Piauí”, ressaltou o candidato a senador do PT.
FOTO: DIVULGAÇÃO
FOTO: DIVULGAÇÃO


Nenhum comentário:

Postar um comentário