Ratinho critica atitudes da cantora Anitta: "não é exemplo nenhum" - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

7 de set. de 2022

Ratinho critica atitudes da cantora Anitta: "não é exemplo nenhum"

 Foto: Lourival Ribeiro/SBT

Parece que Anitta ganhou mais um nome na sua lista de desafetos. Após ter criticado duramente a cantora por conta de uma tatuagem íntima, o apresentador Carlos Massa, o Ratinho, voltou a atacá-la em programa no SBT na noite desta segunda-feira (5). Ele concordou que a funkeira tem talento, mas reprovou as atitudes da intérprete do sucesso "Envolver".

"Não concordo com algumas coisas que a Anitta faz. Acho exagerado. Ela tem talento, mas não precisa de certas coisas. Anitta não é exemplo nenhum", disse Ratinho. "Tenho seis netas e não gostaria que uma delas se inspirasse na Anitta. Nunca perguntei se gostam da Anitta, mas eu não gostaria que elas seguissem a cantora", completou o funcionário da emissora de Silvio Santos.

A polêmica envolvendo Ratinho e Anitta começou durante o quadro 'Dez ou Mil' com a apresentadora Mara Maravilha. Ela comentava sobre a "briga" que teve com Ludmilla no passado e até hoje rende. As duas discutiram no "Fofocalizando", em 2018, quando a cantora participava do "triturador de celebridades", e detonou o visual de ex-animadora infantil. "Eu usaria o look da Mara de hoje para encapar o meu bujão. O da casa de praia", disparou. "A gente tem que ter maturidade para aceitar críticas, ainda mais tão pequenas", devolveu a baiana.

Mara criticou as músicas de Ludmilla. "Eu não curto esse lance de apologia às drogas e violência. Respeito, ela é uma artista talentosa e tem um público grande. Não existe ranço pessoal. Particularmente, eu prefiro a Iza. Um beijo, Ludmilla", disse ela.

Foto: Lucas Ramos/AgNews

 

Fonte: Folhapress

Nenhum comentário:

Postar um comentário