Salvo pelo VAR, Inter vence Cuiabá e dorme na vice-liderança do Brasileirão - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

10 de set. de 2022

Salvo pelo VAR, Inter vence Cuiabá e dorme na vice-liderança do Brasileirão

 Na base da insistência, o Inter venceu o Cuiabá por 1 a 0 na tarde deste sábado (10), no Beira-Rio, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Colorado empilhou chances no primeiro tempo em Porto Alegre, mas só conseguiu abrir o placar na etapa final, com gol de Alemão, de cabeça.

Foto - Divulgação - Internacional

No fim do jogo, o Dourado teve um pênalti anulado após checagem do VAR, que flagrou falta em Edenilson na origem do lance.

Com o resultado, o Inter dorme na vice-liderança do Brasileirão, com 46 pontos, mas pode ser ultrapassado amanhã, caso Flamengo ou Corinthians vençam seus compromissos. O Cuiabá segue em 16º, com 26 pontos, mas pode cair para o Z4 até o término da rodada.

Embora não tenha conseguido abrir o placar no primeiro tempo, a equipe gaúcha ditou o ritmo do jogo e criou chances, só que as desperdiçou. Aos 12 minutos, teve duas finalizações na trave no mesmo lance, primeiro com Wanderson e depois com Alemão, mas a arbitragem parou o lance por impedimento.

O segundo tempo começou em ritmo mais lento, mas o Inter foi paciente e conseguiu superar a retranca do Cuiabá aos 22 minutos, em cabeçada de Alemão.

O Cuiabá quase teve uma chance de empatar o jogo com uma cobrança de pênalti aos 48 minutos do segundo tempo. Mas a penalidade máxima foi anulada após checagem do VAR, que flagrou falta em Edenilson na origem da jogada.

Na próxima rodada do Brasileirão, o Inter visita o Atlético-GO, em Goiânia, na segunda (19), às 20h. O Cuiabá, por sua vez, enfrenta o Athletico-PR, em Curitiba, no domingo (18), às 19h.

Fonte:UOL/FOLHAPRESS

Nenhum comentário:

Postar um comentário