Shakira diz viver 'momento sombrio' em 1ª declaração sobre fim de casamento - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

22 de set. de 2022

Shakira diz viver 'momento sombrio' em 1ª declaração sobre fim de casamento

 Danilo Verpa/Folhapress?

A cantora colombiana Shakira, 45, quebrou o silêncio e falou pela primeira vez sobre separação após 11 anos de união com o jogador do Barcelona, Gérard Piqué, 35, à revista Elle. Ele assumiu o relacionamento com a relações públicas Clara Chia Marti, 23, após o fim do casamento em junho.

Shakira disse que os filhos Milan, 9, e Sasha, 7 são seu "remédio" e escrever música é como ir a um psiquiatra, só que mais barato. "Sinto que neste momento da minha vida, que é provavelmente uma das horas mais difíceis e sombrias da minha vida, a música trouxe luz".

Segundo ela, a música e o amor da família e filhos são definitivamente algumas das poucas ferramentas que tem para sobreviver a situações extremas. "Isso só me ajuda a processar minhas emoções e dar sentido a elas. E me ajuda a me curar."

Questionada sobre como ela lidou com o fato de não estar mais "junto" com Piqué, que ela conheceu em 2010, Shakira respondeu: "Só posso dizer que coloquei tudo o que tinha nesse relacionamento e na minha família."

Shakira falou que antes dos filhos começarem a ir para a escola ela tinha uma vida nômade como artista e viajava sem parar fazendo turnês e gravações em diversos países e construindo escolas na Colômbia.

"Coloquei minha carreira em segundo plano e vim para a Espanha, para apoiá-lo para que ele pudesse jogar futebol e ganhar títulos. E foi um sacrifício de amor. Graças a isso, meus filhos puderam ter uma mãe presente", disse.

A cantora afirmou que sua prioridade agora é trabalhar junto com Piqué na criação dos filhos independentemente de como as coisas terminaram entre eles. "Tenho fé que descobriremos o que é melhor para o futuro deles, seus próprios sonhos na vida e qual é uma solução justa para todos os envolvidos."

Shakira conheceu Gerard depois que ele apareceu no vídeo de sua música "Waka Waka", lançada para a Copa do Mundo da África do Sul, em 2010.

 

Fonte: Folhapress

Nenhum comentário:

Postar um comentário