Silvio Mendes participa de carreata pelas ruas e avenidas de Elesbão Veloso - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

19 de set. de 2022

Silvio Mendes participa de carreata pelas ruas e avenidas de Elesbão Veloso



Na noite desta sexta-feira (16), o candidato ao governo do Piauí, Sílvio Mendes do União Brasil participou de uma carreata na cidade de Elesbão Veloso. Acompanhado do prefeito Rafael Barbosa, do Ministro Chefe da Casa Civil Ciro Nogueira, do ex-prefeito de Elesbão Veloso Ronaldo Barbosa, candidatos a deputados federal e estadual e 12 prefeitos da região.

Sílvio Mendes cumprimentou as pessoas ao longo da carreata e recebeu uma saudação calorosa ao chegar à casa de eventos Spazzio.

“Uma carreata grande, uma reunião com uma multidão, povo animado, doze prefeitos da região do Vale do Sambito e aumenta as nossas reflexões pela grande missão se assim for a decisão dos piauienses de cuidar desse povo. São muitos os desafios na saúde que não atende, na educação que não educa e dá mau exemplo não se respeita o professor, na segurança pública que não garante a sua proteção, o pequeno produtor que não tem a assistência técnica e é difícil principalmente para a população mais pobre, e esse é o maior desafio da minha vida e eu vou entregar todo o meu tempo, minha experiência e o meu sentimento por essa causa”, destacou Silvio Mendes.

A reta final da campanha foi destacada pelo ministro Ciro Nogueira. “Acho que é uma eleição do Sílvio consolidada vai ganhar com mais de 150 mil votos em Teresina, no interior ganhamos nas grandes cidades, nas pequenas no mínimo vamos empatar, é uma eleição consolidada e agora o nosso trabalhar é para eleger o Joel, eu preciso tê-lo ao meu lado em Brasília para ajudar o Rafael e o Ronaldo aqui e o Sílvio a governar o Piauí. O Joel vai ser o maior fenômeno dessa eleição”, afirmou Ciro Nogueira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário