Suspeito de tráfico de drogas morre após troca de tiros com polícia em Luís Correia - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

20 de set. de 2022

Suspeito de tráfico de drogas morre após troca de tiros com polícia em Luís Correia

 Foto: Divulgação/PM-PI 

Um suspeito, que não teve o nome revelado, morreu após uma troca de tiros com policiais militares na noite dessa segunda-feira (19), por volta das 23h30, no bairro Triângulo, em Luís Correia, litoral do Piauí.   

Segundo informações do 24º Batalhão da Polícia Militar do Piauí, a equipe se dirigiu até um grupo com atitude suspeita, momento em que os indivíduos reagiram e atiraram contra a viatura.

Após a troca de tiros, três suspeitos fugiram, mas um quarto indivíduo foi encontrado alvejado. Ele foi socorrido e encaminhado ao hospital, porém não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

Ainda no local, foi encontrada uma pistola além de duas mochilas com dois revólveres, diversas munições, porções análogas a crack, maconha, cocaína e haxixe, a quantia de R$ 634 em dinheiro e anotações referentes a dados bancários.

O 24º BPM informou também que na região os policiais apreenderam uma motocicleta com restrição de roubo e furto oriunda da cidade de Barroquinha, no estado do Ceará. A PM acredita que a moto teria sido utilizada para a prática de crimes em Barroquinha.

 

Rebeca Lima
redacao@cidadeverde.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário