Taça da Copa do Mundo passará por São Paulo e Rio em outubro - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

1 de set. de 2022

Taça da Copa do Mundo passará por São Paulo e Rio em outubro

 A cobiçada Taça da Copa do Mundo já tem dias certos para a sua visita ao Brasil, a menos de três meses do início do Mundial do Catar. A primeira parada do troféu será no Rio de Janeiro, em 21 de outubro, onde ficará exposto no estádio do Maracanã. 

Foto - Divlgação - Fifa

Na sequência, viajará para São Paulo, onde será exibido nos dias 22 e 23, em local que ainda será confirmado.

No Brasil, em ação conjunta com a Coca-Cola, os fãs que visitarem a Taça terão a oportunidade de tirar fotos e participar de diferentes atividades, incluindo a Fan Experience. Os detalhes serão divulgados nos próximos dias, assim como o local da visita na capital paulista.

A turnê do troféu está em sua segunda parte, numa viagem que vai passar por todos os 32 países participantes da Copa, pela primeira vez na história. O Mundial está marcado para começar no dia 20 de novembro, sendo finalizada às vésperas do Natal.

"A Taça da Copa do Mundo da Fifa é um dos maiores símbolos do esporte. Esse tour nos dá uma oportunidade única de destacar as fantásticas comunidades ao redor do mundo que amam esse jogo. 

O Tour da Taça destaca nosso compromisso em tornar o futebol verdadeiramente global à medida que realizamos os sonhos de nossos torcedores e trazemos a alegria e a emoção da Copa do Mundo da Fifa para próximos deles", afirmou Romy Gai, diretor de negócios da entidade máxima do futebol.

Fonte: Estadão Conteúdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário