Após reunião, Setut garante frota máxima de ônibus no dia 30 - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

27 de out. de 2022

Após reunião, Setut garante frota máxima de ônibus no dia 30

 Foto: Cidadeverde.com 

O Sindicato das Empresas de Transportes Urbanos de Passageiros de Teresina (Setut) garantiu nesta quarta-feira (26) que irá colocar "frota máxima" para rodar em Teresina no próximo domingo, dia 30, durante o 2º turno das eleições. Segundo o Sindicato, 220 veículos vão trafegar e o passageiro terá acesso gratuíto.

O acordo saiu após reunião do Setut com a Strans nesta quarta. A Prefeitura de Teresina se comprometeu em custear o serviço gratuito a ser realizado pelas empresas de transporte. 

"As empresas aguardam o repasse financeiro para poder colocar toda a frota em operação no próximo domingo (30). A Strans deve providenciar o pagamento e assim concretizar o acordo firmado", disse Vinícius Rufino, coordenador técnico do SETUT.
 
De acordo com o Setut, devido ao curto período de tempo para efetivar os trâmites administrativos, a Strans deverá realizar o pagamento através da verba disponibilizada pelo Governo Federal, destinada para cobertura de custos anteriores, referentes às gratuidades de idosos.
 
"O SETUT reitera que as empresas seguem comprometidas em atender às necessidades da população e buscando melhorias para o setor", conclui Vinícius Rufino

Nenhum comentário:

Postar um comentário