Atores morrem afogados durante gravação de filme com Ludwika Paleta - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

16 de out. de 2022

Atores morrem afogados durante gravação de filme com Ludwika Paleta



As gravações do filme Noches de Boda - Noite do Casamento - com a atriz Ludwika Paleta, a eterna Maria Joaquina da versão original de “Carrossel”, foram paralisadas no México, após dois atores morrerem afogados. De acordo com o site Mexico Daily Post, o incidente aconteceu na tarde da última quarta-feira (12), na praia de San Miguel del Puerto, no sudoeste do país.



O longa é dirigido por Osvaldo Benavides, ator que vive o Dr. Mateo na série The Good Doctor e que já atuou com Ludwika em Maria do Bairro. Segundo as informações, um grupo de 10 figurantes foi para a área da praia após as filmagens, mas três decidiram entrar no mar sem levar em conta a força das águas e a maré alta.


Ludwika Paleta e o ator Osvaldo Benavides nos bastidores do filme (Foto: reprodução)

Enquanto um dos homens foi resgatado com vida na mesma noite, os outros não. As vítimas foram identificadas como Luis Manuel "N" e Marco Antonio "N", de 46 e 47 anos respectivamente.

Na manhã da última quinta-feira (13) o corpo de Marco António foi encontrado numa zona rochosa, enquanto o corpo de Luís Manuel ainda não foi localizado pela Estação Naval de Busca e Salvamento da Secretaria da Marinha e a direção municipal de Proteção Civil de Huatulco. A busca pelo corpo do ator segue em andamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário