Corpo de Bombeiros registra duas mortes por afogamento em Parnaíba em menos de 48h - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

31 de out. de 2022

Corpo de Bombeiros registra duas mortes por afogamento em Parnaíba em menos de 48h

 Foto: Arquivo Cidadeverde.com

Dois homens morreram vítimas de afogamento na cidade de Parnaíba (338 km de Teresina) em menos de 48 horas, segundo o Corpo de Bombeiros da cidade relatou ao Cidadeverde.com nesta segunda-feira (31/10). 

O primeiro óbito foi registrado por volta das 15h do sábado (29), quando Francisco de Assis Veras da Silva, 33 anos, morreu afogado no Rio Igaraçu, em uma localidade conhecida como Chafariz, em Parnaíba. 

“Ele se afogou no sábado e o corpo só foi encontrado no domingo. Ele estava com dois amigos quando se afogou. Populares disseram ao Corpo de Bombeiros que o homem estava ingerindo bebida alcoólica”, relatou o subtenente do Corpo de Bombeiros de Parnaíba, Edivan Conrado. 

O corpo de Francisco de Assis foi encontrado próximo ao local onde se afogou e foi resgatado por moradores da região. Segundo o subtenente, a área é conhecida como um ponto turístico, já que muitos moradores e visitantes costumam visitar o local para lazer. 

O segundo óbito foi registrado no início da manhã desta segunda-feira (31). A vítima é um banhista ainda não identificado pela corporação e morreu após se afogar na Praia Pedra do Sal, também em Parnaíba. 

“Fomos acionados por populares por volta das 7h da manhã com essa informação de que um homem havia se afogado na Pedra do Sal. A equipe ainda está no local e não temos confirmação da identificação da vítima”, acrescentou o subtenente Edivan Conrado. 

O primeiro corpo foi removido pelo Instituto de Medicina Legal (IML) de Parnaíba para os procedimentos que o caso requer. O segundo corpo ainda está na praia Pedra do Sal aguardando a remoção pelo IML. 

Após os trâmites, os corpos serão liberados para que as famílias possam proceder com o sepultamento das vítimas de afogamento. 


Nataniel Lima
redacao@cidadeverde.com 

Nenhum comentário:

Postar um comentário