Covid: sem vacina, Teresina suspende aplicação de primeira dose em crianças - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

15 de out. de 2022

Covid: sem vacina, Teresina suspende aplicação de primeira dose em crianças

 Foto: Renato Andrade/ Cidadeverde.com

Pela segunda semana consecutiva, a aplicação de primeira dose da vacina contra a covid em crianças de 3 e 4 anos foi suspensa em Teresina. De acordo com a Fundação Municipal de Saúde (FMS), o atual estoque de Coronavac é reduzido e o Ministério da Saúde ainda não sinalizou a entrega de novo lote. 

No momento, estão sendo aplicadas segundas doses no público infantil. A FMS divulgou o cronograma da vacinação para a semana de 17 a 22, que acontecerá na terça, quinta, sábado e domingo nas Unidades Básicas de Saúde e de segunda a sábado no posto do Teresina Shopping (edifício garagem, estacionamento G3). 

As terças e quintas serão disponibilizadas doses nas Unidades Básicas de Saúde dos bairros Buenos Aires, Parque Brasil, Saci, Monte Castelo, Irmã Dulce, Cidade Jardim, Satélite, Alto da Ressurreição e Parque Poti. Já aos sábados e domingos nas UBSs dos bairros Parque Piauí, Porto Alegre, Santa Maria da Codipi, Santa Isabel e Renascença. Os pequenos podem ser vacinados também no Teresina Shopping, de segunda a sábado.

A vacinação de  adolescentes, adultos e idosos segue na Capital na segunda e terça (dias 17 e 18) no terminais de integração do Parque Piauí, Zoobotânico, Livramento, Buenos Aires e posto do Teresina Shopping. Já nos dias 20, 21 e 22, as doses serão aplicadas no posto do Teresina Shopping.

Nenhum comentário:

Postar um comentário