Decisão da Libertadores com transmissão do SBT/TV Cidade Verde - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

29 de out. de 2022

Decisão da Libertadores com transmissão do SBT/TV Cidade Verde

 Neste sábado (29) teremos a decisão da Copa Libertadores da América de 2022, com o jogo Flamengo do Rio de Janeiro e Atlético Paranaense, no Estádio Isidro Romero Carbo, em Guaiaquil, Equador. 

Foto: Gilvan de Souza / CRF

O estádio tem capacidade para 59 mil torcedores, porém o público esperado é na faixa dos 30 mil.

O Flamengo tem 2 títulos da Libertadores da América e no ano passado perdeu a disputa para o Palmeiras, no Estádio Centenário de Montevidéu, no Uruguai. O Atlético estará na sua segunda final. Na primeira perdeu para o São Paulo.

O regulamento determina que em caso de empate nos 90 minutos, haverá prorrogação de 30 minutos. Persistindo o empate, o campeão será conhecido nos pênaltis.

Premiação gorda para o campeão – 85 milhões de reais. O vice-campeão receberá 32 milhões.  Somando todas as fases da Libertadores, ao seu final, o campeão terá recebido 125 milhões de reais.

O futebol piauiense já revelou um jogador campeão da Libertadores. Trata-se de Renê, atuando pelo Flamengo. Atualmente o lateral está no Internacional de Porto Alegre. Agora é a vez de Mateus Felipe, zagueiro do Atlético Paranaense.

Foto - José Tramontina - Atlético-PR

FLAMENGO X ATLÉTICO NA CIDADE VERDE/SBT

O jogo Flamengo x Atlético Paranaense será transmitido com exclusividade em TV aberta pelo SBT para todo o Brasil.

Aqui no Piauí a transmissão será através da TV Cidade Verde. A decisão começará às 17h00, porém o pré-jogo estará no ar duas horas antes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário