Depois de dizer votar em Lula , Ronaldo revela-se no segundo turno e pede voto para Bolsonaro - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

30 de out. de 2022

Depois de dizer votar em Lula , Ronaldo revela-se no segundo turno e pede voto para Bolsonaro

 28/10/2022

O ex-prefeito Ronaldo Barbosa passou a sua carreira política inteira defendendo o voto em Lula . Sabia ele que Lula sempre foi o preferido do povão, então para surfar na onda Lulista , Ronaldo vivia fazendo defesas, mesmo interlocutores de bastidores revelarem o seu terror ao PT.

 

Essa mentira foi desvendada em primeira etapa pela rádio Vale Fm , quando o atual prefeito, seu sobrinho, Rafael Barbosa e o irmão, Evaldo Barbosa, foram gravados em evento Bolsonarista, aos gritos de mito, poucos dias depois de declarações do grupo sobre o voto em Lula . 

 

Outra cena protagonizado foi o disparate de fazer um santinho com todos os candidatos Bolsonaristas e ao final o candidato a Presidente sendo Lula , o motivo, não prejudicar os votos dos seus candidatos a deputado. 

 

A estratégia não serviu, e o grupo da situação não só despencou em votos, como a promessa de dar mais de 2 mil votos de diferença em Rafael Fonteles não se consolidou, com Sílvio perdendo por 400 votos em ELESBÃO Veloso para a oposição da cidade. 

 

Agora Ronaldo foi descoberto nos WhatsApps pedindo voto para Bolsonaro e mandando um santinho dizendo que o motivo é a oposição e Dr Clériston serem Lula. Mas esse apoio da oposição não já era ao Lula? Onde está a “coerência” ? Já existiu?

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário