Flamengo x Fluminense-PI no Estádio da Gávea em jogo da Copa do Brasil Sub-20 - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

16 de out. de 2022

Flamengo x Fluminense-PI no Estádio da Gávea em jogo da Copa do Brasil Sub-20

 O Fluminense está com um bom desempenho na Copa do Brasil de Futebol Sub-20, mantendo-se invicto em 3 jogos, dois dos quais fora de casa. O time piauiense empatou com o Bahia em Salvador e venceu nos pênaltis. 

Foto - Elziney Santos

Em seguida foi a Natal e empatou com o ABC por 3 x 0. No jogo da volta no Estádio Lindolfo Monteiro o Vaqueiro Belchior derrotou o mesmo ABC por 2 x 0, conquistando a classificação para as quartas de final da competição.

Agora a parada é mais difícil. O tricolor piauiense vai enfrentar o Flamengo do Rio de Janeiro no tradicional Estádio da Gávea. A equipe rubro-negra tem uma categoria de base de primeira linha no futebol brasileiro. 

Vários de seus jogadores já atuaram até mesmo na equipe principal. No sábado (15) os garotos do Flamengo venceram o Atlético Mineiro no Maracanã por 1 x 0. E o Atlético atuou com o seu time principal.

Mesmo sabendo da força do adversário, há muita confiança na delegação piauiense. O dirigente Vicente Medeiros disse na Rádio e TV Cidade Verde que “o Fluminense está preparado para fazer uma grande partida no Rio de Janeiro”.

O jogo Flamengo x Fluminense do Piauí será iniciado às 15h00 desta segunda feira (17). O jogo de volta será no Estádio Lindolfo Monteiro no dia 23, também às 15h00.

Dídimo de Castro
didimodecastro@cidadeverde.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário