Homem é preso suspeito de matar namorada após crise de ciúmes em Parnaíba - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

4 de out. de 2022

Homem é preso suspeito de matar namorada após crise de ciúmes em Parnaíba

 Foto: Ascom / SSP-PI

Um homem de 43 anos foi preso neste domingo (02) suspeito de matar a namorada com golpes de faca em Parnaíba, a 338 km ao Norte de Teresina. Márcio Adriano de Souza teria matado Maria Mota, também de 43 anos, após ver a mulher dançando com outro homem e ter uma crise de ciúmes. 

O feminicídio teria acontecido por volta das 2h de domingo e Márcio foi preso por volta das 8h30 do mesmo dia pela Polícia Militar em Parnaíba. Com o suspeito, os policiais encontraram duas facas supostamente utilizadas no crime. 

Ao delegado Edvan Gervásio, do 1º DP de Parnaíba, o suspeito afirmou que ele e a vítima mantinham um relacionamento há quase dois anos e que estavam fazendo uso de drogas e bebidas alcoólicas antes do crime. 

“Ele disse que eles estavam consumindo drogas e bebidas alcoólicas em um bar quando em determinado momento deixou o local e foi pegar mais dinheiro para comprar mais drogas. Ao voltar, viu a mulher dançando com outro rapaz que não conhecia. Ele alega que não recorda do que fez e só de ser preso pelos policiais”, diz relatório do interrogatório de Márcio Adriano que o Cidadeverde.com teve acesso. 

Márcio Adriano foi preso em flagrante suspeito do crime de feminicídio e encaminhado à Central de Flagrantes de Parnaíba, onde está à disposição da Justiça. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário