Incêndio em residência mata duas crianças e deixa uma gravemente ferida em Parnaíba - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

18 de out. de 2022

Incêndio em residência mata duas crianças e deixa uma gravemente ferida em Parnaíba

 Foto: Reprodução/redes sociais 

Um incêndio na noite desta segunda-feira (17) em uma residência no bairro Frei Higino, em Parnaíba, litoral do Piauí, resultou na morte dos irmãos Maria Eloá (4 anos) e Francisco Aylan (6 anos). Uma terceira criança, Francisca Aylla (7 anos), ficou gravemente ferida e permanece internada em estado grave. 

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, o fogo começou por volta das 22h30. No local ainda estavam dois adultos. 

O fogo foi controlado com ajuda de vizinhos, que quebraram janelas para adentrar no imóvel. Os vizinhos também fizeram o resgate das vítimas ao Hospital Dirceu Arcoverde. Maria Eloá e Francisco Aylan não resistiram aos ferimentos e morreram na madrugada desta terça-feira (18). Francisca Aylla segue em estado grave na UTI do hospital. 

"Quando chegamos ao local, encontramos apenas o resto do incêndio, que já tinha sido controlado pelos populares, com baldes. Eles retiraram arrombaram as grades e retiraram as crianças", relatou o tenente Thauzer, do Corpo de Bombeiros de Parnaíba. 

 

Fotos cedidas ao Cidadeverde.com 

 

As causas do incêndio ainda vão ser apuradas através de uma perícia. 

“Só uma perícia mais aprofundada para dizer a causa de origem do incêndio. Não identificamos nenhum material explosivo no local e também não houve nenhum relato de explosão. O que existia no cômodo eram vestígios de equipamentos eletro eletrônicos”, completou o tenente. 

 

 


Aguarde mais informações 

Nenhum comentário:

Postar um comentário