Motorista bêbado e sem habilitação é preso após atropelar e matar criança - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

30 de out. de 2022

Motorista bêbado e sem habilitação é preso após atropelar e matar criança



Uma criança de 9 anos morreu após ser atropelada por um motorista bêbado em Santa Catarina, nesta sexta-feira (28). Segundo a PM, o suspeito, de 33 anos, foi encontrado em casa pelos policiais e disse que fugiu do local porque não possui Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Ele foi preso em flagrante.


De acordo com informações, o menino chegou a ser atendido por socorristas do Corpo de Bombeiros e do Samu, mas não resistiu. Segundo o delegado Estevão Vieira, que fez a prisão em flagrante, a Polícia Civil investiga o caso. "Ainda existem algumas diligências investigativas que deverão ser realizadas: oitivas de algumas pessoas, juntadas dos laudos periciais que foram realizados no local", afirmou o plantonista.

Motorista bêbado e sem habilitação é preso após atropelar e matar criança (Foto: Polícia Militar)Segundo os bombeiros, a vítima foi encontrada na caída na pista, com trauma de crânio e diversas fraturas e escoriações. Conforme a PM, ele morreu antes do término do Boletim de Ocorrência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário