Piauí terá dois times representantes no campeonato Favelão 2022 em São Paulo - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

29 de out. de 2022

Piauí terá dois times representantes no campeonato Favelão 2022 em São Paulo

 Foto: Divulgação / CUFA

Dois times piauienses estarão em São Paulo para participarem da Taças das Favelas Nacional, o Favelão 2022. Os times que representarão o Piauí são do São João (feminino) e do Risoleta Neves (masculino). 

As seleções foram montadas pelos técnicos campeões das Taças das Favelas de cada estado. No Piauí, cada um dos vencedores ganhou R$ 25 mil e a oportunidade de participar do campeonato nacional. 

Ao todo, serão 18 seleções formadas pelos melhores jogadores das edições estaduais da Taça, no masculino. E 18 no feminino. 

“Chegou a hora de realizarmos o nosso grande sonho e fazermos esse grande Gol Pra Toda Vida! Começamos com a Taça há dez anos no Rio de Janeiro, e durante esse tempo, expandimos para vários estados do país, que agora vão estar juntos em São Paulo, no Favelão 2022”, disse Celso Athayde, idealizador da Taça das Favelas.

Foto: Divulgação / CUFA

O evento da Cerimônia de Lançamento e Sorteio das Chaves acontece no dia 1º de novembro, no centro de convenções do World Trade Center de São Paulo. Os jogos vão acontecer a partir do dia 3 de novembro, intercalando partidas da categoria masculina e feminina, até as semifinais, no dia 10 de novembro, no Centro Esportivo Vicente Feola, na Vila Manchester, também em São Paulo.

As duas grandes decisões serão no dia 19 de novembro, na Arena Barueri, a partir das 14h, com transmissão ao vivo da TV Globo em rede nacional. 

Os estados representados, até agora confirmados, na Taça das Favelas Brasil em ambas as categorias são Rio de Janeiro, São Paulo, Mato Grosso, Paraná, Minas Gerais, Sergipe, Ceará, Piauí, Distrito Federal, Goiás, Mato Grosso do Sul, Alagoas, Pernambuco, Rondônia, Bahia e Santa Catarina. O estado do Espírito Santo está vindo com seleções convidadas.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário