Polícia prende suspeito de torturar, matar e jogar corpo de mulher em rio - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

6 de out. de 2022

Polícia prende suspeito de torturar, matar e jogar corpo de mulher em rio

 Foto: Reprodução / Redes Sociais

A Polícia Civil prendeu um suspeito por torturar e matar Joycilene Nascimento Silva, de 32 anos, em Timon, no Maranhão. A jovem chegou a ficar desaparecida por três dias até ser encontrada morta no dia 6 de setembro deste ano no Rio Parnaíba.

Segundo o delegado Otávio Chaves, do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Timon, foi preso Pedro Vitor da Silva Pinto, de 19 anos, que é suspeito de ter participado das agressões contra a vítima. Ao todo, quatro pessoas teriam participado das agressões.

Pedro Vitor é o primeiro a ser preso, após ter sido cumprido um mandado de prisão preventiva pela equipe do 9º DP de Teresina na quarta-feira (5). O suspeito mora na Vila São Francisco, na região do bairro Mocambinho, na zona Norte de Teresina.

Outras três pessoas estariam envolvidas no crime, mas são menores de idade e ainda não foram apreendidas. Segundo o delegado, ainda está sendo investigada a participação de outras pessoas.

"O nome do suspeito é Pedro Vitor da Silva Pinto. Teria sido um dos que desferiu agressões contra a vítima. Um dos poucos que era maior de 18 anos. São pelo menos 4 envolvidos, mas tem mais gente”, disse o delegado.

O crime

Segundo a polícia, Joycilene não tem envolvimento com nenhuma facção criminosa. O crime teria ocorrido porque ela mora em uma área de uma facção e a irmã dela na área de uma facção rival. No dia que desapareceu, ela foi com a irmã em uma festa na área dessa facção rival, o que teria feito os suspeitos praticarem o crime.

Peritos da Polícia Civil do Piauí encontraram pelo menos cinco perfurações na cabeça de Joycilene. Vídeos e áudios que circularam pelas redes sociais mostravam a vítima sendo torturada por um grupo de pessoas.  

Joycilene era casada e tinha cinco filhos e morava no bairro Pedra Patrício, em Timon, no Maranhão. 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário