Prefeito Marcelo Costa realiza carreata em Valença com grande adesão - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

1 de out. de 2022

Prefeito Marcelo Costa realiza carreata em Valença com grande adesão



O Prefeito Marcelo Costa esteve à frente nesta sexta-feira (30), da organização de uma das maiores carreatas já realizadas em Valença do Piaui. A carreata partiu do bairro Valencinha e percorreu ruas e avenidas da cidade.

“Foi a maior carreata que já vi em Valença e me chamou a atenção a alegria das pessoas” comentou a senhora Francisca Maria que assistiu a passagem da carreata na Praça Getúlio Vargas.

O prefeito Marcelo Costa, o candidato a deputado federal Júlio Arcoverde, vice-prefeito Rubens Alencar, secretários, vereadores e dezenas de simpatizantes optaram pela caminhada ao chegarem na Rua Epaminondas Nogueira até o comitê da coligação.

Os prefeitos de Lagoa do Sitio, Sávio Moura e de Pimenteiras Lucia Lacerda parabenizaram o prefeito Marcelo pelo sucesso do evento. O prefeito agradeceu a presença de todos.

“Nós pedimos e a população compareceu, hoje é a maior prova que o Piaui está no caminho certo votando em Silvio Mendes” disse o prefeito Marcelo Costa. Assista a todas as entrevistas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário