Prefeitura de Várzea Grande Piaui decreta luto oficial por morte de ex-prefeita Maria Sousa - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

15 de out. de 2022

Prefeitura de Várzea Grande Piaui decreta luto oficial por morte de ex-prefeita Maria Sousa




O prefeito de Várzea Grande, Dr. Segundo, decretou neste sábado, 15 de outubro, luto oficial de três dias no município, pela morte da ex-prefeita Maria Sousa (Consuelo), que governou o município de 1989 a 1992.

Ela faleceu nesta sexta-feira (14), em Teresina. O corpo está sendo velado na Pax União em Teresina e por volta das 13h será transladado para a cidade de Várzea Grande.

O velório será na Câmara de Vereadores. O sepultamento acontecerá neste domingo, 16 de outubro.

O prefeito Dr. Segundo lamentou o falecimento da ex-gestora. “Queremos externar nossos mais profundos sentimentos aos familiares e amigos desta grande mulher que tinha um amor incondicional por nossa cidade e nossos irmãos varzeagrandeses. Rogamos a Deus que conforte a todos neste momento”, afirmou o prefeito.

Nas redes sociais muitas manifestações de carinho.

Professora, 1° Mulher prefeita, 1° Mulher advogada, mãe e madrinha de coração de uma boa parte de uma geração que a tinha com muito respeito, carinho e amor. Seu amor por Várzea Grande era algo sem tamanho. Nasceu, viveu e agora retorna ao seu amado lar. A madrinha Consuelo de Várzea Grande hoje nos deixa, mas deixa conosco um legado lindo de se seguir: Amor e respeito a suas raízes. Descanse minha querida, sua trajetória por aqui muito nos orgulha. Talvez essa nova geração não conheça um pouco da sua história, mas aqueles que tiverem o prazer de conviver com a senhora, lembrará para sempre quem foi Maria Sousa (Consuelo). ACESSE AQUI O DECRETO

Nenhum comentário:

Postar um comentário