Acusado de matar motoboy com 19 tiros será julgado pelo Tribunal do Júri - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

23 de nov. de 2022

Acusado de matar motoboy com 19 tiros será julgado pelo Tribunal do Júri

 Foto: Arquivo/Cidadeverde.com

A juíza Maria Zilnar Coutinho Leal, da 2ª Vara do Tribunal do Júri, marcou para o dia 14 de dezembro deste ano o julgamento de Matheus dos Santos Nascimento, mais conhecido como Jubileu, de 21 anos, que é acusado de matar com 19 tiros o motoboy Rafael Costa Pereira Luz em frente a uma hamburgueria no bairro Mocambinho I, na zona Norte de Teresina.

O crime ocorreu no dia 4 de agosto de 2021, por volta das 20h, em frente a uma hamburgueria onde Rafael trabalhava como motoboy. Segundo o inquérito policial, o acusado integraria a facção Bonde dos 40, enquanto a vítima seria do PCC.

Rafael estava parado em frente a hamburgueria, quando o acusado chegou ao local em uma motocicleta na companhia de um homem identificado como Jardiel Silva Pinheiro que conduzia o veículo, e logo depois surgiu outro homem em outra motocicleta. Foram feitos vários disparos de arma de fogo, sendo que 19 atingiram a vítima.

Agora no dia 14 de dezembro, Matheus será julgado pelo assassinato pelo 2º Tribunal Popular do Júri, localizado no Fórum de Teresina.


Nenhum comentário:

Postar um comentário