Aniversario de Novo Oriente teve D. Alcântara, Eryca Magalhães, Diego Henrique, Gleyson Sanfoneiro e Samyra Show. dia 14 11 2022 , Veja fotos e videos - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

15 de nov. de 2022

Aniversario de Novo Oriente teve D. Alcântara, Eryca Magalhães, Diego Henrique, Gleyson Sanfoneiro e Samyra Show. dia 14 11 2022 , Veja fotos e videos







O prefeito Afonso Sobreira de Novo Oriente do Piauí juntamente com os munícipes e região comemoram nesta segunda-feira, 14 de novembro, o aniversário de 61 anos de emancipação política da cidade. O ápice da festa aconteceu a meio noite com uma grande queima de fogos de artifício, momento em que todos cantaram o parabéns da cidade.

Animaram a noite dos novorientinos, D. Alcântara, Eryca Magalhães, Diego Henrique, Gleyson Sanfoneiro e Samyra Show. Contente com a multidão que compareceu a festividade, o prefeito Afonso Sobreira agradeceu a presença de todos, o apoio dos seus deputados na realização da festa.

“Inicialmente eu quero agradecer a todos os meus munícipes, aos convidados e aos amigos que compareceram aqui essa noite, agradecer ao deputado Pablo, ao deputado Átila Filho por essa festa maravilhosa, pra mim é uma realização, é um sonho, é uma felicidade muito grande poder está comemorando hoje como gestor 61 anos de emancipação política”, externou o prefeito.

Afonso Sobreira relata a ligação que sua história tem com o município que hoje ele administra. “A minha família sempre esteve entrelaçada a nossa história com a história de Novo Oriente, então pra mim é muito especial essa noite, uma noite realmente para comemorar e não se esquecer jamais”, comenta o gestor, que ainda fala do empenho em trazer desenvolvimento para o município e também para região.

“A gente sempre teve a preocupação com o desenvolvimento da nossa cidade e da nossa região, e Deus nos concedeu essa oportunidade e a gente vai lutar com todas as forças para desenvolver nossa cidade e nossa região”, conclui Afonso.

Além da primeira-dama Suzyane Sobreira, o prefeito passou a noite na companhia dos secretários municipais, lideranças, apoiadores e amigos.



























Novo Oriente comemora 61 anos de emancipação política com grande show



Nenhum comentário:

Postar um comentário