Após acidente, técnica de enfermagem morre no Hospital Regional de Picos - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

17 de nov. de 2022

Após acidente, técnica de enfermagem morre no Hospital Regional de Picos

 Foto: Arquivo Pessoal

Nesta quarta-feira (16) veio a óbito Maria Lúcia Ribeiro Gomes, de 57 anos, vítima de um acidente ocorrido na Avenida Anísio da Luz, no bairro Ipueiras, em Picos. A técnica de Enfermagem após sofrer o acidente ficou oito dias internadas no Hospital Regional Justino Luz em estado grave até a morte ser confirmada.

Segundo a assessoria de comunicação do Hospital, Maria Lúcia que era técnica de Enfermagem sofreu traumatismo craniano e teve morte encefálica.

“Por conta do acidente, a profissional sofreu traumatismo craniano e depois teve morte encefálica. Com o passar dos dias, os órgãos foram entrando em falência até ter a morte confirmada nesta quarta-feira”, informou a assessoria de Comunicação do Hospital.

O acidente

O acidente que vitimou fatalmente a profissional de Saúde envolveu duas motocicletas. A vítima seguia como passageira de um mototaxista que a levava para o plantão de trabalho na Clínica Anizinha Luz.

No momento em que o mototaxista fazia uma conversão eles foram atingidos por outra motocicleta que seguia em alta velocidade.

A Técnica em Enfermagem atuava no HRJL e também na Clínica Anizinha Luz. 

Nota de pesar

O Conselho Regional de Enfermagem do Piauí (Coren-PI), divulgou uma Nota de Pesar pela morte da técnica de Enfermagem, se solidarizando à família.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário