Carro bate em mureta pega fogo na BR 316 em Elesbão Veloso.Piaui Assista ao vídeo - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

16 de nov. de 2022

Carro bate em mureta pega fogo na BR 316 em Elesbão Veloso.Piaui Assista ao vídeo

 


Ouvir




Nesta terça-feira (15), um carro bateu na mureta de proteção do Riacho da Porta, na BR 316 e causou um grave acidente por volta das 7 da manhã. De acordo com a PRF, um veículo modelo Corola se deslocava de Aroazes para Elesbão Veloso quando colidiu na mureta de proteção de uma ponte, capotando no leito do rio, fora da pista.

“Veículo se deslocava no sentido Valença-PI p/ Elesbão Veloso-PI quando colidiu na mureta de proteção da ponte, capotando no leito do rio, fora da pista. Após o tombamento o veículo incendiou”, comunicou a PRF, que informou ainda que o motorista se recusou a fazer o teste de alcoolemia.

Devido ao horário, por volta das 7 da manhã, o acidente foi presenciado por outros motoristas, que providenciaram a retirada das pessoas do veículo antes do mesmo pegar fogo.

Segundo a PRF, quatro pessoas estavam no veículo, sendo o condutor, que sofreu lesões leves e três crianças que sofreram lesões graves, todas do sexo feminino, com idades de 9, 15 e 11 anos. Uma delas precisou amputar um membro.

A suspeita é que o motorista tenha dormido no volante. A equipe do Samu de Elesbão Veloso foi a primeira a chegar no local, que após os procedimentos, encaminhou todas as vítimas para o hospital de Elesbão Veloso e posteriormente para o HUT de Teresina.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário