Destaque da natação piauiense, João Otávio busca apoio para competição na Bolívia - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

15 de nov. de 2022

Destaque da natação piauiense, João Otávio busca apoio para competição na Bolívia

 Foto: Arquivo pessoal

Nadador João Otávio

O Piauí segue subindo a pódio e sendo bem representando dentro dos Jogos Escolares, realizados no Rio de Janeiro. Na natação, com o garoto João Otávio caiu nas águas voltou com três medalhas, dois bronzes e um ouro. A missão do atleta agora é conseguir apoio o suficiente para garantir sua ida para a Copa Pacifico, que acontece na Bolívia a partir da próxima segunda-feira (21). 

“A gente vem nessa alegria de ter conseguido bons resultados, mas no translado para Teresina descobrimos que nossos pedidos na iniciativa privada, no estado e na prefeitura foram negados para que o João possa disputar a competição neste próximo dia 21 e pedimos para que possamos viabilizar minha ida e do João para Copa Pacifico. É a natação do Piauí alçando voos mais altos”, pontuou o técnico Paulo Victor. 

Na Série bronze, João Otávio ficou com o primeiro lugar nos 100m costas. Na Série prata, ficou com o bronze na prova dos 50m livre e conquistou também um novo bronze nos 50m costas. 

João Otávio, é atleta da Aquaticatri e um dos nomes que mais vem se destacando no estado quando o assunto é natação. Porem o atleta não tem patrocinadores de com isso vive essa dificuldade para conseguir estar na competição internacional. Por conta disso, está pedindo apoio e quem quiser ajudar pode fazer isso através do Pix: 

    PIX: 


CPF: 024.882.783-94 
NOME: Paulo Vitor Mendes da Costa  (técnico de João Otávio) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário