Em Picos, candidatos chegam cedo para primeiro dia de provas do Enem 2022 - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

14 de nov. de 2022

Em Picos, candidatos chegam cedo para primeiro dia de provas do Enem 2022

 Fotos: Paula Monize - Cidadeverde.com/picos

Em Picos, o primeiro dia de provas do Exame Nacional do Ensino Médio 2022 (Enem) foi marcado por ansiedade dos candidatos que chegaram cedo para fazer a prova. Os portões foram abertos às 12h e o público já começou a se dirigir para as salas.

A estudante do 2º Ano, Nayara Maria Feitosa de Moura, que faz o Enem pela primeira relatou ao Cidaverde.com/picos que chegou antes mesmo dos portões serem abertos na Escola Técnica Petrônio Portela (Premem). A mesma veio de Itainópolis e destacou está buscando experiência.

"Eu cheguei 11h30, venho de outra cidade e busquei evitar contratempos. Estou fazendo o Enem buscando ter experiência, me preparei e espero que no próximo ano, que é o valendo dê tudo certo", disse a estudante.

Estudante Nayara Feitosa

Mas, existem aqueles que deixam para chegar na última hora e perdem o horário de entrada. Na Escola Normal de Picos um candidato chegou às 13h02min, após os portões serem fechados. Segundo relatos ao cidadeverde.com/picos o adolescente retornou para casa desapontado, pois o atraso foi motivado por conta do trabalho.

O primeiro dia de provas do Enem 2022 responde aos conteúdos de Linguagens, Códigos e suas Tecnologias e de Ciências Humanas e suas Tecnologias, além de redação.

Paula Monize

paulamonize@cidadeverde.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário