FAB vai investigar assassinato de militar em prédio do Ministério da Defesa - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

20 de nov. de 2022

FAB vai investigar assassinato de militar em prédio do Ministério da Defesa

 Foto: Agência da Força Aérea

A FAB (Força Aérea Brasileira) vai investigar a morte de um militar na manhã deste sábado (19) dentro de um anexo do Ministério da Defesa, em Brasília.

Em nota, a Defesa afirmou que a morte ocorreu por disparo de arma de fogo.

A pasta não informou o nome do militar que atua na aeronáutica. O caso foi registrado na Polícia Civil do Distrito Federal como homicídio. Segundo a polícia, o autor do disparo tem 19 anos e a vítima tinha a mesma idade.

"É com profundo sentimento de tristeza e pesar que o Ministério da Defesa lamenta o incidente ocorrido, na manhã deste sábado (19.11), no alojamento da guarda, localizado no prédio anexo da Pasta, e que vitimou, por meio de disparo de arma de fogo, um militar da Força Aérea Brasileira", disse a Defesa.

"O Ministério rende as condolências aos familiares e amigos pela irreparável perda. Neste momento de dor, a Defesa une-se às manifestações de solidariedade e de apoio à família, bem como acompanha a apuração e a investigação dos fatos, a serem conduzidas pela Força Aérea", afirmou ainda a pasta.

A Polícia Civil informou que o caso registrado como homicídio ocorreu entre 6h e 7h. "Foi registrada ocorrência de homicídio na 5ª DP, nesta data, porém, em razão de ser crime militar, a investigação dos fatos ficará sob responsabilidade da Força Aérea Brasileira", afirmou a polícia.
 

Fonte: Folhapress/Mateus Vargas

Nenhum comentário:

Postar um comentário