Família da versão sobre incidente em Várzea Grande Piaui e nega cárcere privado 6 11 2022 - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

6 de nov. de 2022

Família da versão sobre incidente em Várzea Grande Piaui e nega cárcere privado 6 11 2022

 



Neste domingo 6 11 2022 , uma sobrinha do homem que esteve  quase 24 horas em sua residência armado com um revólver, na cidade de Várzea Grande, deu a versão da família para o ocorrido.

De acordo com Kaline Ferreira, F.C.S.F, de 49 anos, sofre de esquizofrenia, que num certo estágio apresenta problemas como alucinações, delírios, dificuldades no raciocínio e alterações no comportamento.

De acordo com a sobrinha, ele abandonou o tratamento a cerca de um ano e que a mulher ficou na casa por vontade própria.

“Ele tem problemas psicológicos e ele parou de tomar remédios a mais de um ano, aí ele falou pra mulher dele sair porque na cabeça dele tinha gente querendo matar ele, só que ela não queria sair porque queria ficar com ele, mesmo sabendo que ele tinha problemas psicológicos, ele sempre foi uma pessoa que cuidava dela e do filho dela aí quem vê pensa que é cárcere privado, mas não é”, afirmou a sobrinha.

Ela informou que a intervenção partiu da família.

“A intervenção partiu de nós porque o garoto tem apenas 14 anos e nós da família temos o dever de protegê-lo. Meu pai e eu que pedimos intervenção da polícia, do Samu e agentes de saúde. Para tentarmos fazer com que ele seja internado e possa retomar o tratamento de saúde. Tudo isso partiu de nós para o melhor de todos”, afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário