Fios de cobre são aprendidos na zona rural de Picos - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

18 de nov. de 2022

Fios de cobre são aprendidos na zona rural de Picos

 Fotos: Paula Monize - Cidadeverde.com/picos

Na manhã desta sexta-feira (18) a Polícia Civil do Piauí através do 1° Distrito Policial apreendeu, em Picos, grande quantidade de fios de cobre durante cumprimento de mandado de busca e apreensão. A ação ocorreu no Povoado Lagoa Grande, zona rural do município.

Os alvos foram a residência e um establecimento comercial pertencentes a um suposto receptador do material. O homem não teve a identidade reveldada pela Polícia. 

Segundo o delegado do 1° Distrito Policial, Petrônio Henrique, os mandados são fruto de uma investigação que vem sendo realizada após a prisão de suspeitos de furtos de fios de cobre em Picos.

"Foi uma busca e apreensão determinada pela Justiça numa investigação a respeito do furto de fios de cobre, que trazem prejuízos grande para a cidade de Picos. Há meses duas pessoas foram presas em flagrante furtando esses fios de cobre e no seu interrogatório confessaram que iria vender para determinada pessoa. Eu não vou falar o nome da pessoa porque está em investigação e diante disso realizamos busca na residência e no estabelecimento comercial do suposto receptador", disse o delegado.

Delegado Petrônio Henrique

Durante a busca nos alvos, grande quantidade de fios foi apreendida. O suposto receptador prestou depoimento à autoridade policial e negou comprar material sem saber a procedência.

"Ele negou e disse que nunca comprou fio de cobre sem saber a procedência. Apresentou uma nota de fios de cobre que ele compra em Picos, mas tudo será investigado. O suposto receptador já foi alvo em outras operações sobre este tipo de crime", frisou o delegado.

O caso continuará sendo investigado pela Polícia Civil e mais informações deverão ser apuradas.

 

Paula Monize

paulamonize@cidadeverde.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário