Flamengo anuncia renovação de contrato de Filipe Luís até dezembro de 2023 - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

14 de nov. de 2022

Flamengo anuncia renovação de contrato de Filipe Luís até dezembro de 2023

 O Flamengo anunciou, nesta segunda-feira (14), a renovação do contrato do lateral-esquerdo Filipe Luís até dezembro de 2023. A permanência do jogador já estava encaminhada nos últimos dias e era uma das prioridades da diretoria no planejamento do próximo ano.

Foto - Gilvan de Souza - Flamengo

O acerto com o jogador prevê uma redução salarial e premiações por conquistas. Aos 37 anos, Filipe tinha contrato apenas até dezembro.

Ainda não se sabe se 2023 será o último ano de Filipe Luís como jogador profissional. Ele promete que vai vender caro a titularidade para o próximo reserva, que pode ser Ayrton Lucas, ainda em processo de negociações para permanecer ou não no Flamengo.

O jogador já tinha manifestado a vontade de permanecer no Flamengo, mas também se prepara para ser treinador. A ideia dele é estar no dia a dia do próprio clube da Gávea ou o Atlético de Madrid.

Filipe Luís chegou ao Flamengo no segundo semestre de 2019 e soma dez títulos. São duas Libertadores, dois Brasileiros, duas Supercopas do Brasil, uma Copa do Brasil, uma Recopa Sul-Americana e dois Cariocas.

O jogador soma 155 partidas com a camisa rubro-negra e quatro gols marcados.

Fonte: UOL/FOLHAPRESS

Nenhum comentário:

Postar um comentário