Força Tarefa prende acusado de tentar matar cabo da PM na zona Sul de Teresina ASSISTA - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

17 de nov. de 2022

Força Tarefa prende acusado de tentar matar cabo da PM na zona Sul de Teresina ASSISTA

 Foto: Reprodução

A Força Tarefa de Segurança Pública prendeu na quarta-feira (16) Antônio de Deus Pereira Neto, mais conhecido como Fantasmão, de 37 anos, que é acusado de participar de tentativa de homicídio contra o cabo da policial militar Wilame Pinheiro de Sousa Brito Júnior. Ele ainda é investigado por participação na morte de Maria Eduarda, de 17 anos, e Joyce Ellen, de 16 anos, que foram obrigadas a cavar a cova onde foram enterradas depois de torturadas e mortas em Timon, no Maranhão, em março de 2021.

O caso envolvendo o PM ocorreu no dia 30 de março deste ano, quando o policial estava em uma motocicleta na Rua General João Henrique Gaioso, no bairro Saci, na zona Sul de Teresina. Um carro com quatro homens colidiu frontalmente na motocicleta. Logo depois dois homens descem do veículo e realizam disparos de arma de fogo. A vítima corre, mas é baleada no braço.

Foto: Força Tarefa

Em agosto foi expedido mandado de prisão e no dia 14 de setembro deste ano, o juiz Antônio dos Reis de Jesus Nollêto aceitou a denúncia contra Antônio de Deus, além de Luís Felipe Borges de Lima, Caio Henrique Pereira de Carvalho e Jardielson dos Santos Souza por tentativa de homicídio.

Antônio ainda é investigado de participação na morte de Maria Eduarda, de 17 anos, e Joyce Ellen, de 16 anos, que foram obrigadas a cavar a cova onde foram enterradas depois de torturadas e mortas em Timon por membros de uma facção criminosa.

Na quarta-feira os policiais deram cumprimento ao mandado de prisão contra um dos acusados de participação no crime, identificado como Antônio de Deus em uma residência localizada na Vila Verde, no bairro Jurema, na zona Sudeste de Teresina.

O acusado foi preso e encaminhado para a Central de Flagrantes de Teresina, e depois será encaminhado ao sistema prisional.

 

 

Bárbara Rodrigues
redacao@cidadeverde.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário