Homem é morto a tiros e mulher baleada em bar na zona Norte de Teresina - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

16 de nov. de 2022

Homem é morto a tiros e mulher baleada em bar na zona Norte de Teresina

 Foto: Renato Andrade / Cidadeverde.com 

Um homem identificado pela Polícia Militar como Tomé foi morto a tiros na manhã desta quinta-feira (16) em um bar localizado no Parque Brasil II, zona Norte de Teresina. 

Segundo o subtenente Cavalcante, do 13º BPM, a vítima estava em um bar bebendo com duas mulheres quando dois homens em uma bicicleta se aproximaram do local efetuando diversos disparos contra Tomé. 

“Já chegaram atirando. A vítima morreu no local e uma das mulheres que estava com ele foi atingida e encaminhada ao hospital. A dona do bar também passou mal, mas não foi atingida pelos disparos, e também foi encaminhada ao hospital”, afirmou o PM. 

O subtenente alegou ainda que o homem foi alvejado com vários disparos, mas que somente a perícia poderá precisar quantos tiros atingiram a vítima. No entanto, o PM acredita que pelo menos seis disparos atingiram Tomé. 

Policiais do 13º BPM isolaram o local até a chegada de agentes do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). O corpo será removido pelo Instituto Médico Legal (IML) para os procedimentos que o caso requer. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário