Incêndio atinge cenário de ‘Todas as Flores’, nos Estúdios Globo - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

21 de nov. de 2022

Incêndio atinge cenário de ‘Todas as Flores’, nos Estúdios Globo

 



Um incêndio atingiu uma área dos Estúdios Globo, conhecido no passado como Projac, no Rio de Janeiro, nesta sexta-feira (18). Segundo a emissora, estão sendo apuradas neste momento as dimensões, impactos e causas do incêndio. O fogo atingiu parte do cenário da novela “Todas as Flores”, uma produção original do Globoplay.

A Globo informa que não havia profissionais no local no momento do incêndio e não houve feridos. O fogo foi controlado pela Brigada de Incêndio da Globo e por bombeiros do 12º Batalhão do Corpo de Bombeiros, que ainda estão no local. Segundo as informações, não haverá impacto na produção da novela, pois o interior do cenário atingido, a loja Rhodes de “Todas as Flores”, é reproduzido em estúdio.

Em nota, o Corpo de Bombeiros afirmou que o incêndio foi controlado, sem risco de propagação, por se tratar de um galpão isolado, e que não há, até o momento, informações sobre vítimas. O combate às chamas foi realizado pelos bombeiros do Quartel de Jacarepaguá com apoio do Grupamento de Busca e Salvamento (GBS) da corporação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário