Influencer tem conta hackeada e golpistas fazem vítimas - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

21 de nov. de 2022

Influencer tem conta hackeada e golpistas fazem vítimas

 Foto: Cidadeverde.com

A influencer de iniciais E. M. S.,  20 anos, teve na última sexta-feira (18) a sua conta pessoal no Instragam hackeada para aplicação de golpes. Com mais de 19 mil seguidores, diversas pessoas foram vítimas do golpe 'tabela pix'. 

A jovem explica que lhe foi enviada uma mensagem para firmar parceria com uma suposta loja de Picos. Na mensagem vinha anexado link para mais informações. A influencer clicou, momento que sua conta foi hackeada.

"Eles mandaram um link, para ver mais informações para uma parceria. Eu entrei e aí depois fui responder uma mensagem no WhatsApp, quando eu voltei a conta tinha sido hackeada. Ainda tentamos entrar na conta, fazer um processo, mas já tinham mandado meu nome, já estavam colocado a tabela pix", explicou.

Tabela pix utilizada no golpe

E.M.S. ainda revelou ao Cidadeverde.com/picos que seguidores chegaram a depositar dinheiro e começaram a entrar em contato. 

"Muitas pessoas me mandando mensagem perguntando pelo dinheiro depositado e eu relatava que também tinha tido minha conta hackeada", explicou.

A influencer registrou Boletim de Ocorrência no último sábado (19) e desde então não conseguiu mais acessar sua conta, espaço de trabalho.

Golpe Tabela Pix

O Golpe da Tabela Pix tem feito milhares de vítimas, promentendo ter o dinheiro depositado devolvido de forma multiplicada. Por exemplo, a vítima faz um pix de R$ 500,00 e receberia R$ 2.500,00.

 

Paula Monize
paulamonize@cidadeverde.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário