Jogadora de Barra D´Alcântara Awanny é Campeã da Copa Libertadores Feminina com o Palmeiras - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

1 de nov. de 2022

Jogadora de Barra D´Alcântara Awanny é Campeã da Copa Libertadores Feminina com o Palmeiras

 


jogadora piauiense Awanny Miriã, que defende a equipe do Palmeiras escreveu mais um belo capitulo em sua história de sucesso nos gramados. A goleira que é natural de Barra D`Alcântara sagrou-se campeã da Copa Libertadores Feminina, após a equipe palmeirense derrotar o Boca Junior da Argentina por 4X1 na última sexta-feira (28).

Awanny tem apenas 19 anos e antes de conquistar a américa já defendeu equipes como o Tiradentes-PI e Fortaleza e foi convocada para as seleções brasileiras Sub-17 e Sub-20.

A goleira chegou no Palmeiras em janeiro de 2021, onde disputou o Campeonato Brasileiro Sub-18 e devido ao bom trabalho conseguiu seu espaço na equipe principal.

Após a conquista Awanny falou sobre a conquista inédita

A palavra que define a taça libertadores é Reconexão.

substantivo feminino Ação de reconectar, de se conectar novamente, de estabelecer uma nova conexão, união ou ligação, entre uma coisa e outra.

A trajetória de cada menina é o que nos uniu. E a reconexão vivida pelas atletas não nos trouxe apenas o título e a grandeza da taça libertadores, ela nos fez entender nossa grandiosidade como mulheres e como grupo.

Queremos mostrar ao mundo a força que tem um sonho, a força da resiliência e o poder na união! Este foi apenas o primeiro passo visto por todos vocês, pois queremos muito mais. Queremos respeito, queremos melhorias, queremos ocupar o lugar que nos pertence! A luta não é para nós, a luta é por todas as mulheres que querem ser o que quiserem!

Pintamos a América de verde, a cor da esperança. Esperança de dias melhores.

La gloria es de ellas! A América é nossa!!

Escreveu a campeã nas redes sociais.

 

veja também

Nenhum comentário:

Postar um comentário