Jovem é executado com vários tiros dentro de bar na zona norte de Teresina - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

25 de nov. de 2022

Jovem é executado com vários tiros dentro de bar na zona norte de Teresina



Um jovem, identificado como Valdeci Robert Ferreira, 22 anos, foi assassinado com vários disparos de arma de fogo, em um bar localizado na Avenida Amadeus Paulo, bairro Monte Verde, zona norte de Teresina.

Segundo informações do repórter Kilson Dione, ao Bom Dia Meio Norte, a vítima estava em um bar, onde assistiu o jogo da seleção brasileira na Copa do Mundo, juntamente com outros familiares, quando um homem armado surge e efetua o primeiro disparo na cabeça de Valdeci. Em seguida ele descarrega a arma, foram pelo menos sete disparos contra a vítima.




Na mesa estavam ainda duas mulheres, que felizmente não foram atingidas. Ao redor, outros clientes, incluvise uma criança. Todos se desesperaram com os tiros e saíram correndo.

Jovem é executado com vários tiros dentro de bar na zona norte de Teresina - Imagem: Reprodução/Bom Dia Meio Norte

Valdeci foi atingido pelas costas e morreu ainda no local. O acusado chegou ao bar em uma motocicleta, juntamente com um comparsa, que ficou do lado de fora, aguardando, para empreender fuga.




Policiais do 13º Batalhão foram acionados e isolaram o local para o trebalho da Perícia Criminal. Em seguida, o corpo foi recolhido pelo instituto Médico Legal (IML).

"Fomos acionados por populares, o que sabemos é que dois elementos paraticiparam do crime. Ainda não temos informações de quantos disparos atigiram a vítima, pois quando chegamos o corpo já estava coberto. Também não temos informações sobre a motivação do crime", disse o PM.

O Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) vai investigar o caso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário