Novo Oriente vai comemorar os 61 anos de emancipação política 14 de novembro com festa em praça pública ASSISTA - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

12 de nov. de 2022

Novo Oriente vai comemorar os 61 anos de emancipação política 14 de novembro com festa em praça pública ASSISTA



O município de Novo Oriente do Piauí vai celebrar nesta segunda-feira, 14 de novembro, véspera de feriado, o aniversário de 61 anos de emancipação política da cidade. A festa comemorativa vai acontecer na praça do Mercado Público do município.


Feliz com a data que se aproxima, o prefeito Afonso Sobreira, conta que é motivo de muito alegria festejar o aniversário da cidade que significa tanto para ele e sua família.

“Eu fico muito feliz de hoje está como gestor da nossa cidade, já que a história da minha família se entrelaça com a história de Novo Oriente e hoje como gestor fico feliz de poder comemorar junta a população de Novo Oriente e também do Vale do Sambito e da microrregião”, disse o gestor.

Além dos novorientinos, o prefeito estendeu o convite para todos os munícipes das cidades do Vale do Sambito. “Todo mundo é convidado para segunda-feira, a gente faz de 14 pra 15 para aproveitar o feriado, então, vamos ter uma festa, temos outros eventos como esporte, e a gente quer a presença de todos”, convidou o prefeito Afonso Sobreira.

Cinco atrações irão se apresentar em Novo Oriente no dia 14, entre elas: D. Alcântara, Eryca Magalhães, Diego Henrique, Gleyson Sanfoneiro e Samyra Show.

 

VEJA TAMBÉM

Nenhum comentário:

Postar um comentário